sexta-feira, 12 de abril de 2013

Servidor João Batista Araújo, da Prefeitura de Currais Novos vem sofrendo perseguição.


Vereador Adaílson Pereira

O Vereador Adaílson Pereira, em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Currais Novos relatou a perseguição que o servidor João Batista Araújo (Meu irmão), vem sofrendo na Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos do nosso município.
O mesmo falou que o motivo da perseguição, é só pelo simples fato dele ser irmão de Inácio de Colombita.


Agradecemos as palavras de apoio, que nos foi dado inicialmente pelo vereador Adaílson Pereira, com o apoio dos vereadores João José da Silva Neto e Sergio Henrique, nosso obrigado e agradecimento.


João Batista

Agora vou relatar um pouco da história do meu irmão: João Batista Araújo é funcionário público e durante essa nova administração, foi transferido para Secretária de Administração, colocando ele, onde funciona o Protocolo, e que já havia dois servidores no mesmo local e com ele ficava três servidores, para um único computador.

Depois de um ou dois dias nessa secretária, foi mandato de volta para a Secretária de Infraestrutura e serviços Urbanos e chegando na Secretária, esteve com o secretário titular, e este desejava transferi o mesmo, para a secretária de Educação do nosso município, porém quando o servidor João Batista chegou lá, era para ocupa outra função, então ele retorno para a Secretária e falou: que não queria, já que era para desvio de função e não iria para a secretária que ele tinha sido mandado.

Agora pergunto: Será que nossa família, onde meu pai Colombita, com mais de trinta anos de mandato de vereador é tão ruim? Meu pai ainda é conhecido por muitos até os dias de hoje. Tudo isto, nos deixa indignados, pois a população conhece nossa índole no município e posso afirmar, que nem por isso deixaremos de levar a reclamação do povo através do Blog de Currais Novos, pois tudo que fazermos é retratar o que o povo pedi, ou seja mostrando as reais necessidades do povo.

Esperamos que essas perseguições tenha um final e não só as que acontecem na minha família, mas com qualquer pessoa que esteja acontecendo nesta administração pública de nossa cidade. Pois, eu, meus irmãos e familiares somos todos filhos desta querida cidade, e mesmo sendo perseguido ou não, tenho muito amor por minha terra Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário