quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeito de Apodi anuncia afastamento de secretários de Finanças e de Urbanismo.


Em pronunciamento oficial, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, pôs fim às especulações em torno de um possível afastamento de secretários da sua gestão e anunciou no programa Panorama Político, da Rádio Vale do Apodi, as demissões do secretário de Urbanismo, Reginaldo Ponciano e da secretária de Finanças, Regina Duarte.

À tarde, em reunião com secretários e assessores, Flaviano anunciou a difícil decisão. "Não está sendo fácil, mas não havia outra saída. Para o bem do nosso governo, foi preciso tomar essa decisão", lamentou o prefeito, acrescentando que o gestor é fiscalizado pelas redes sociais e as informações se disseminam com muita rapidez na mídia. "São decisões difíceis por envolver colegas de lutas, mas agimos de forma democrática, ouvindo o grupo", pontuou.

O prefeito reconheceu ter problemas internos. "Reginaldo é um amigo e foi meu braço direito durante a campanha de construção do nosso mandato, Devo muito a ele. E Regina, é uma guerreira. Ela não merece a difamação que está sendo feita nas redes sociais, sendo mal interpretada por ser uma guardiã dos recursos públicos. Trata-se de uma profissional muito competente, mas tivemos que afastar esses dois grandes companheiros para poder dar sequência ao nosso mandato", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário