segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carretas não conseguem transitar em Acari e retornarão por Caicó novamente nesta manhã


Algumas carretas que transportam produtos para o Parque Eólico Calango em Lagoa Nova causaram alguns transtornos nas ruas do Centro de Caicó nesta manhã de segunda-feira (22). Cinco imensas carretas se engarrafaram nas ruas estreitas, principalmente no cruzamento da Avenida Coronel Martiniano com a Avenida Carlindo Dantas.


O problema só foi contornado com a chegada dos policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, que tiveram que auxiliar a saída dos veículos, pelo bairro Boa Passagem, usando a rodovia que liga Caicó e São José do Seridó. Mas, engana-se quem pensa que o transtorno foi resolvido. O percurso ideal para as carretas seria pela BR-427 no sentido Jardim do Seridó. De acordo com o Major Silva Neto, comandante do 3º DPRE eles acabaram optando pela RN que corta as cidades de Cruzeta e Acari.

“Quando chegaram em Acari encontraram problemas de acesso pelas ruas e estão voltando pra Caicó, e seguir pela BR-427 sentindo Jardim do Seridó. O pior é que eles pegarão a Avenida Coronel Martiniano no sentido contramão, e já estamos preparados pata interditar algumas vias, durante algumas horas para que eles possam passar por Caicó mais tranqüilo”, disse o Major.


Nenhum comentário:

Postar um comentário