domingo, 28 de abril de 2013

Caçadores de Jardim do Seridó sofreram tentativa de homicídio em Ouro Branco


Motos Queimadas

Quatro caçadores de Jardim do Seridó sofreram tentativa de homicídio em Ouro Branco. O fato aconteceu no final da noite de ontem, sábado, (27), mas a polícia só teve conhecimento na manhã de hoje.

Segundo uma testemunha, os quatro caçadores estavam caçando próximo a uma empresa que fica perto da “Serra do Poção”, quando por volta das 23h voltaram para o local aonde haviam deixado suas motos, ao chegarem, perceberam que as mesmas estavam com os pneus cortados, momento em que os quatro foram recebidos à bala.


Além dos inúmeros tiros contra os caçadores, o grupo que estava em um veículo não identificado ateou fogo nas duas motos, e depois se evadiram do local sem serem vistos pelas vítimas, que para se salvarem se embrenharam mato adentro.

Dois dos quatro caçadores Jardinenses conseguiram chegar a Ouro Branco por volta das 7 horas da manhã de hoje, quando informaram o ocorrido a PM , que agora faz diligências no local do fato, tentando encontrar pistas dos atiradores e localizar os outros dois caçadores que ainda encontram-se desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário