quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fiquei surpreso com o desabafo da Secretaria


Muito me entristece vê e ler o desabafo de uma ocupante de Secretaria da prefeitura Municipal de Currais Novos.


Não pelo desabafo em sim, mas, pela a acusação que ela faz a tudo e a todos, por alguma matéria publicada em blog desse município.

Muito bem, até posso concordar com a digníssima senhora secretaria de saúde publica de minha cidade quando ela diz que vença o bem.

O que não posso concordar é com certas afirmações onde a ilustre senhora diz que alguém paga aos blogs e de acordo com suas palavras “semeam palavras, falácias e maldade”.

Ainda de acordo com o que diz a ilustre senhora, onde ela também afirma que “Enquanto eu trabalho para construir um SUS mais justo, mais humano”,

Poderia até concordar com suas palavras; se o SUS atendesse as necessidades da população como deveria atender, se tivéssemos hospitais com leitos, com médicos de plantão a toda hora e a todos os dias, com alimentação adequada e principalmente sem politicagem deslavada como existe em muitos Brasil afora.

Poderia concordar com a senhora Secretaria, se não faltasse medicamentos nos postos de saúde de minha Currais Novos, como falta atualmente.

Para finalizar e não deixar duvida, vou republicar aqui uma receita, que foi publicada neste blog por minha pessoa, quando fui procurado em Currais Novos no dia 28 de Março de 2013, por um cidadão de posse de uma receita contendo em suas escritas nomes de medicamentos tais como“Metformina que é usado por Diabéticos, Hidroclorotiazida e Losartana usado por pessoas com problemas de Pressão, Sinvastantina, e AAS Infantil”.

Detalhe, o cidadão me procurou e me disse que só conseguiu o AAS Infantil, de posse da receita fui eu mesmo até a farmácia da prefeitura, e lá constatei que era verdadeira a informação do cidadão, cujo nome pediu que não fosse revelado.

Por último gostaria de dizer a nobre gestora que, se a senhora afirma que “ENQUANTO EU TRABALHO PARA CONSTRUIR UM SUS MAIS JUSTO, MAIS HUMANO, me perdoe a franqueza  com toda essa catástrofe que é a saúde publica no Brasil e no RN, imaginem se fosse o contrario!!!.

Leia o desabafo o qual refiro me, no final dessa matéria.

OBS. A matéria foi publica no facebook da digníssima senhora Secretaria de Saúde de nossa Currais Novos. Com o seguinte Titulo “APRENDI NESSES ÚLTIMOS MESES, LIÇÕES PARA UMA VIDA INTEIRA…”

O endereço é https://www.facebook.com/tercialeda.cardosobezerra?fref=ts

APRENDI NESSES ULTIMOS MESES, LIÇÕES PARA UMA VIDA INTEIRA…

É MUITO INTRIGANTE CONSTATAR QUE OS INIMIGOS PÚBLICOS ESTÃO NO PODER.

É NOTÓRIO OS ATAQUES E TENTATIVAS DE DESARTICULAÇÃO DO MEU TRABALHO E DA MINHA EQUIPE, POR PESSOAS QUE TÃO POUCO (OU NADA) CONTRIBUEM PARA CURRAIS NOVOS SE DESENVOLVER.

ESSES PESSOAS ESTÃO CHEGANDO AO RIDÍCULO DE PAGAR MATÉRIAS EM BLOGUES E IMPEDIR A EDIÇÃO DO TRABALHO DA SECRETARIA DE SAÚDE OU PUBLICAÇÃO DA MINHA IMAGEM NA MÍDIA.

MAS EU TENHO UM RECADO PARA ESSES INIMIGOS: PARA DESTRUIR O MEU TRABALHO, OU SUPERAR MINHA FORÇA DE VONTADE, SÓ TRABALHANDO MAIS DO QUE EU.

PORQUE ENQUANTO EU TRABALHO PARA CONSTRUIR UM SUS MAIS JUSTO, MAIS HUMANO, VOCÊS SEMEAM PALAVRAS, FALÁCEAS E MALDADE.

A MINHA SEMENTE É DO BEM, VEM DO AMOR QUE TENHO A MINHA CIDADE. O QUE MOTIVAM VOCÊS É A GANÂNCIA, A DESONESTIDADE E A MALDADE.

QUE O BEM VENÇA!!!!!!!


https://www.facebook.com/tercialeda.cardosobezerra?fref=ts

Ainda tenho em meu poder uma copia a receita, caso queira posso tirar uma copia da copia e com o nome coberto é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário