segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sargento da PM é esfaqueado em Mãe Luiza


Sargento Aristelo com os ferimentos e, ao lado, o suspeito Luiz Antônio.


O sargento Aristelo da Silva, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, foi esfaqueado, no final da tarde deste domingo (21), ao ser surpreendido por um homem armado com duas facas. O policial alega ter sido vítima de um atentado, mas o suspeito do crime relata que eles se envolveram em uma briga.

De acordo com Aristelo, ele estava na casa de um amigo, na rua São Pedro, em Mãe Luiza, quando o homem teria chegado armado com duas facas e o atingido nas costas. A partir daí, teve início uma luta corporal, mesmo assim, o sargento teria sofrido dez cutiladas nas costas, peito e cabeça.

No entanto, nenhum dos golpes de faca gerou cortes profundos e, após ser socorrido, o sargento passa bem. Inclusive, ele foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar a queixa. O suspeito, identificado como Luiz Antônio Firmino, de 27 anos, conseguiu fugir durante a brica com o policial, porém, ele foi preso pouco tempo depois.

Na delegacia, ele relatou para a Polícia Civil que estava em uma bicicleta e teria batido no carro do amigo do sargento. Com isso, teria se iniciado uma briga. Luiz Antônio, no entanto, contou que não lembrava de ter esfaqueado o policial militar. O servente de pedreiro foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário