quinta-feira, 25 de abril de 2013

Coordenador do Inmetro e diretor do Ipem-RN apresentam projetos das novas sedes do Instituto no Estado


Na tarde de terça-feira (23), o coordenador geral do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Omer Pollmann Filho, e o diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN), Carlson Gomes, estiveram na sede da Governadoria. Em visita à governadora Rosalba Ciarlini, eles apresentaram os projetos das novas sedes do Ipem a serem construídas no Estado.

Duas delas serão em Natal, sendo uma para o setor administrativo do órgão e outra para laboratórios, além da que será erguida em Mossoró, que também contará com laboratórios e posto de verificação de crono e volume para aproveitar o transporte da Petrobras, que hoje é realizado em Recife/PE.

As construções foram um compromisso assumido pelo presidente do Inmetro, João Jornada, com a governadora Rosalba Ciarlini, durante visita da chefe do Executivo Estadual aos laboratórios do Instituto, no Rio de Janeiro. Também participaram da reunião o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, o adjunto da pasta, Sílvio Torquato, e o chefe de gabinete do Ipem, Alex Reginaldo.

"O Ipem exerce um papel essencial na manutenção do equilíbrio nas relações de consumo, fiscalizando a qualidade dos produtos e promovendo o respeito aos direitos do consumidor. E essas novas sedes vão proporcionar melhores condições de trabalho para os que fazem o Ipem, para que possamos atender a sociedade potiguar com ainda mais presteza, agilidade, e qualidade", ressaltou, Carlson Gomes.

Fonte:IPEMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário