quarta-feira, 13 de março de 2013

Servidores da Prefeitura de Currais Novos entram na justiça para que seja mantidos os direitos adquiridos por anos de serviços prestados


Os servidores Sidney Francisco de Araújo e Maria Augusta de Araújo (popularmente conhecida por Branca), funcionários da Prefeitura Municipal de Currais Novos, protocolarão hoje (13) Mandatos de Segurança, na Vara Civil de nossa cidade, buscando a manutenção de seus direitos a licença prêmio, adquirida por vários anos de serviços prestados ao município de Currais Novos.

Acreditamos que essa atitude pode ser, por questões politicas e partidárias, e assim vem subtrair os direitos dos servidores.

Acreditamos na Justiça de nossa cidade, que garantira os direitos conquistados por anos de serviços prestados a Prefeitura Municipal.




Dando entrada por Sidney Araújo, em um Mandato de Segurança, para assegurar seus direitos como servidor, acreditamos que isso pode ser perseguição politica.




Sidney mostra a fundamental do mandato de segurança, acreditamos na Justiça.




Maria Augusta (popularmente conhecida por Branca), dar entrada em um mandato de segurança, para assegura seus direitos, achando que isso é uma perseguição politica.





Petição de Maria Augusta(popularmente conhecida por Branca), mostrando para conhecimentos do povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário