domingo, 31 de março de 2013

Diretor do Hospital de Cruzeta/RN morre em um acidente em PE




A população de Cruzeta acordou hoje com a noticia da morte, na noite deste sábado, (30), na cidade de Recife/PE, vítima de um acidente, do enfermeiro e atual diretor do hospital de Cruzeta, Aníbal Maia, de 40 anos e natural de Paulista-PE.

Aníbal trabalhava e residia na cidade de Cruzeta há vários anos e era bastante conhecido pelo seu lado humilde e solidário. Ele também chegou a trabalhar na cidade de Caicó. Informações preliminares dão conta que Aníbal se acidentou em uma moto que teria colidido com um caminhão, próximo a Paulista/PE, onde residia seus familiares e onde, provavelmente, ocorrerá seu sepultamento.

Comoção

O choque na cidade de Cruzeta foi geral. Segundo depoimentos de moradores da cidade, Aníbal era muito mais que um enfermeiro,ele conseguiu humanizar a saúde pública do município com seu estilo solidário e altruísta.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeta lamentou a morte do profissional.”Porque a gente nunca espera o que é esperado.Tantos planos, tantas ações….sem palavras pra tanta tristeza”, dizia a nota da Secretaria Municipal de saúde e de seus profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário