quarta-feira, 27 de março de 2013

Assalto Frustado aos correios de Tangará




Por volta dás 15h30min um popular informou um assalto na agência dos correios da cidade de Tangará/RN, de imediato o Tenente Rourese deslocou para o local chegando lá percebeu movimentação , fez o cerco em frente aos correios e determinaram que todas as pessoas saíssem de dentro , os assaltantes foram apontados por populares sendo : o menor de 17 anos J. P. M.S.CAMPOS vulgo (LOUÇÃO), ainda mandou que as outras pessoas saíssem da sala do cofre, sendo preso o assaltante RODRIGO RODRIGUES SALVIANO, que estava com uma funcionária dentro da sala, logos após a polícia apreendeu dois revolveres calibre 38 municiados que deixaram dentro da agência, uma dentro do congelador e outra em cima de uma cadeira e uma quantia de R$ 4.340,00 (QUATRO MIM, TREZENTOS E QUARENTA REAIS) foi apreendida dentro de uma sacola de papel, tendo sido retirada de dentro dos caixas pelos assaltantes.

Houve a informação que outros dois assaltantes davam apoio ao assalto, Tenente Roure entrou em contato com a Polícia Militar da cidade de Serra Caiada para interceptar´los, que fizeram barreiras e prenderam o menor de 17 anos de inicíais R. R.S e PAULO SERGIO DA PENHA, e um veículo tipo SIENA COR AZUL PLACA MYX-8129/RN, usado para dar apoio à ação criminosa. os mesmos bandidos foram reconhecidos por testemunhas de um outro assalto ocorrido a meses atrás aos correios da cidade de Serra Caiada.

Participaram desta Ação comandada pelo TENENTE ROURE, os soldados Freire e Gutenberg da cidade de Tangará/RN,SargentoAlbenizio , Soldados J. Medeiros e Wilismar da cidade de Serra Caiada.





Fonte:Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário