sexta-feira, 29 de março de 2013

Casal é executado a tiros dentro de casa em bairro da zona Oeste de Natal


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou quatro homicídios entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira (29) na região da Grande Natal. No bairro de Felipe Camarão, um casal foi executado a tiros dentro de casa. O crime, segundo a PM, aconteceu na rua Santa Helena. Os suspeitos são três homens que arrombaram a residência e depois fugiram em um carro preto. Vizinhos relataram que ouviram uma conversa e logo em seguida vários disparos.

As vítimas foram identificadas como Jackson Rafael Siva de Brito, de 17 anos, e Janiele de Morais Teixeira, de 21. A polícia desconfia que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas e suspeita também que o casal tivesse envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda na zona Oeste de Natal, um homem foi morto a tiros no bairro de Cidade Nova. Fraterno Marcelino da Silva, de 33 anos, estava em um bar localizado na rua Solange Nunes Nascimento quando um homem em uma moto chegou e atirou à queima-roupa. A polícia não tem pistas do que motivou o homicídio.

O quarto crime, ainda segundo a PM, aconteceu em Parnamirim, no bairro Rosa dos Ventos. Suemerson Costa da Silva, de 17 anos, estava perto de casa com alguns amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar. O adolescente correu para a residência de um vizinho, mas não conseguiu se esconder. Ainda não há informações do que pode ter motivado o crime.

Fonte:G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário