quinta-feira, 28 de março de 2013

Onde anda os medicamentos da Farmácia Publica da Prefeitura de Currais Novos


Fui procurado em Currais Novos por um cidadão que estava p…da vida e eu diria que com toda razão.

Veja a receita onde consta o carimbo apenas no AAS.

O cidadão cujo nome me reservo o direito de preservar me apresentou uma receita na qual contem varias prescrições. Tais como; AAS infantil, Sinvastatina, Hidroclorotiazida, Losartana e Metformina.

Segundo o cidadão e conforme está marcado na receita, ele quase volta pra casa sem nada, em outras palavras, com as mão abanando, o único medicamento que ele conseguiu na farmácia da prefeitura de Currais Novos, foi o AAS INFANTIL, veja a receita.

Para quem não sabe, o Hidroclorotiazida e Lazortana são usados para o controle da pressão, a Metformina é para portadores do Diabetes, Sinvastatina é usado por pessoal quem tem problemas de entupimentos nas artérias e o AAS é usado para afinar o sangue.

Nisso fica uma pergunto direcionada a Secretaria de Saúde de Currais Novos, que vai acompanhada de uma afirmação, onde anda os medicamentos da Farmácia Publica da Prefeitura de Currais Novos, por que essa informação é real, eu fui até a Farmácia para constatar a veracidade da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário