quarta-feira, 20 de março de 2013

Sejuc anuncia reformas em duas centrais do Cidadão


A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) inicia, nesta quarta-feira (20), as reformas nas centrais do Cidadão de Parnamirim e Caicó para serviços de manutenção e recuperação física das unidades. A secretaria afirma também que a unidade de Parnamirim não funcionará na próxima segunda-feira, dia 25, e que, a partir da terça-feira (26), só irão funcionar os serviços de atendimento do Detran, SET, Pág Fácil e Foto/xérox.

Segundo Nelson Mendonça, responsável pela Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), os demais servidores serão remanejados para outras unidades até que a obra seja concluída. "O prazo é de sessenta dias para o término das reformas nas unidades", disse.
Para o secretário de Justiça, Júlio César de Queiroz, a reforma é necessária e deve beneficiar os usuários. "Após o período de reestruturação, será oferecido à população um serviço de qualidade, trazendo agilidade às pessoas que precisam da Central". Ele disse também que outras unidades da Central do Cidadão devem passar por reparos.

Para a recuperação da Central de Caicó, foram disponibilizados R$ 233.387,48, e para os serviços da Central de Parnamirim, os recursos disponíveis são de R$ 203.451,54.

Nenhum comentário:

Postar um comentário