terça-feira, 26 de março de 2013

Possível perseguição a Cícero das Bancas na Feira Livre de Currais Novos.


Mais um caso de possível perseguição que estamos registrando no Blog de Currais Novos, desta vez contra uma pessoa humilde, simples e trabalhadora mais conhecido por Cícero das Bancas.

Seu Cícero conversando com Inácio de Colombita

Hoje (26) fomos convocados por Cícero das Bancas e conversamos com o mesmo o senhor Cícero Bento Alexandrino (Cícero das Bancas), uma pessoa simples, humilde, que sempre trabalhou na feira livre de nossa cidade. Nosso amigo de longa data, que está triste com a situação que vem vivenciando pela possível perseguição que vem sofrendo da atual administração da Prefeitura do Município de Currais Novos, o mesmo tem uma quantidade de bancas que aluga aos feirantes e ele presta este serviço a mais de 45 anos, o mesmo ainda relata que, “entra prefeito e sai prefeito e nunca tinha mexido com ele”, porém hoje a coisa mudou e toda a família e amigos feirantes estão aborrecidos com o fato de estarem fazendo está injustiça com ele uma pessoa que não faz o mal a ninguém e vive trabalhando, dia a dia para o sustento de sua família.

Senhor Cícero trabalha a mais de 
45 anos na feira livre

Ele relata que a prefeitura chegou a prender o um carrinho, lonas e as próprias bancas que ele tem na feira livre de Currais Novos. Em outro momento chegou a levar as bancas para o bairro Silvio Bezerra de melo, onde o mesmo teve que pagar um transporte para trazer de volta, e ainda falaram mais, que estão pensando de levar para a mina Brejui para dificultar o trabalho dele. Seu Cícero ainda fala sobre o local que as bancas estão e os mesmos estão querendo tira do local que estão e levar para um local de difícil acesso.


Seu Cícero já procurou a promotora de Currais Novos, onde ele aguarda uma solução pacífica para o seu caso, já que o mesmo nunca foi de está lutando na justiça com quem quer que seja. A família está horrorizada com o que vem acontecendo com seu Cícero, onde todos veem que ele está recebendo traços firmes de injustiça da atual Administração do município de Currais Novos.


Ele comentou com nossa equipe que deseja um diálogo com o responsável, para tentar amenizar a situação que ele vem sofrendo.


Amigos analisem vocês mesmos, se uma pessoa como está trabalhadora, humilde e cumpridor do seu dever como cidadão merece este tipo de injustiça, por qualquer que seja o prefeito da cidade, conhecemos seu Cícero de longa data e sabendo da índole do mesmo na cidade. E logo, que sabemos da situação que ele vinha vivenciando ficamos a disposição do mesmo para que ele pudesse relatar o caso dele para o conhecimento do povo de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário