sexta-feira, 15 de março de 2013

Mais um assalto foi registrado ontem a noite em Currais Novos



A sociedade civil tem que organizar um baixo assinado, protesto, recomendação ou coisa parecida e encaminhar para as autoridades competentes, para que tomem providencias sobre a situação crítica que vive Currais Novos.

A imprensa está fazendo a parte dela, a Policia Militar também, e agora resta a sociedade correr atrás dos seus direitos que foram colocados em segundo plano. Meliantes que sequestram, roubam, matam e estão nas ruas da cidade fazendo a mesma coisa. Isso tem que dar um basta.

E na noite desta quinta-feira (14), por volta das 18h45min, mais um assalto foi realizado em Currais Novos. Desta vez, dois criminosos, um alto e magro, com um revolver em punhos, e um outro de menor estatura, levaram aproximadamente R$ 300,00 da Padaria Serra Negra, localizada na Rua Serra Negra, 136, no Conjunto INOOCOP.

Os dois estavam encapuzados, de bicicletas, e provavelmente já são velhos conhecidos da policia.

Segundo a proprietária do estabelecimento, o dinheiro se recupera, contudo o trauma ficará para sempre em sua memoria e no momento falta ânimo para voltar a trabalhar e continuar lutando pela sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário