terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vereador Adailson Pereira junto com alguns colegas parlamentares participaram de importante reunião com o secretario de segurança do estado



O Vereador 
Adaílson Pereira esteve em Natal juntamente com o Deputado Tomba, Prefeito Vilton Cunha, Vereadores: Sérgio Henrique, Zefinha Moura, João Neto, Odon e Dadá, Delegado Antônio Pinto e Capitão Moacir (Comandante da 3ª Cia. de Polícia Militar) para participar de uma reunião com o Secretário de Segurança Pública do RN, General Eliéser Girão, onde na oportunidade foram levantados os problemas enfrentados pela Polícia Civil e Militar, o crescimento da criminalidade, e as reivindicações a serem tomadas para combater a falta de Segurança Pública em Currais Novos. 


Momento em que o vereador Adailson Pereira faz explanação sobre o caos que se encontra a segurança de nossa cidade. Fala sobre assaltos e o comprometimento da polícia local, apesar de um pequeno efetivo.

Todos nós que estivemos presentes fizemos questão de ressaltar ao secretário que tantos os comandantes das polícias civil e militar juntamente com os seus comandados não tem metido esforços para realizar um trabalho, porém necessitam de melhores condições de trabalho, disse Adailson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário