sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Padre Antenor e seu sobrinho Advogado foram assaltados por homens armados em Caicó



A Policia Militar registrou um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h00, na residência do Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, no bairro Penedo, área central da cidade de Caicó.

De acordo com informações, o crime foi praticado por quatro homens que chegaram na residência do padre e renderam logo o advogado Pedro Paulo Medeiros que é seu sobrinho do mesmo e estava na frente da residência lavando o seu veículo.

Após render o advogado os bandidos entraram na casa e subiram no primeiro andar onde estava Monsenhor Antenor, lá os elementos colocaram armas na cabeça da vitima e pediram dinheiro.

Antes de sair da residência os homens juntaram várias joias de ouro como pulseiras, relógios, objetos de estimação, um valor aproximado de 150 reais em dinheiro além de um cartão magnético de banco.

Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, durante o assalto um dos criminosos pegou um pano no interior da casa e amarrou na perna, possivelmente para cobrir alguma tatuagem ou marca no corpo que possa identificá-lo. A Policia Militar foi acionada e está realizando diligência a procura dos suspeitos que teriam fugido possivelmente em motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário