sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novos iPhones começam a ser vendidos em Natal


O iPhone 6, nova atualização do smartphone da Apple, chegou a Natal no início da madrugada desta sexta-feira (14). Com lançamento simultâneo em outras 10 lojas do país, a novidade levou a empresária Edneuma Costa, de 39 anos, e outros fãs de tecnologia até à loja da Tim, no shopping Midway Mall, durante evento promovido pela operadora e pela franquia na capital potiguar. Ela foi a primeira da fila para comprar o aparelho.

A nova atualização do smartphone da Apple chegou a Natal no início da madrugada desta sexta-feira (14)

"Eu vim à tarde, insisti, insisti, mas o rapaz não quis vender, por causa desse evento de lançamento. Como a expectativa era de filas e poucos aparelhos em estoque, não quis correr o risco", explicou Edneuma. Para ela, o interesse no produto se deu pela tecnologia. "Em Parnamirim, onde moro, o sinal não funciona em alguns aparelhos, mas o iPhone é certeza", declarou.

Edneuma Costa estava acompanha de duas primas. Uma delas era a aposentada Deusa Albuquerque, de 70 anos. Questionada sobre o motivo de querer garantir a inovação logo no lançamento, ela brincou. "A velha é antenada", disse, aos risos. Ela é natural de Macapá e está na capital potiguar a passeio.

O fato surpreendeu o diretor comercial da Facell, franqueada da Tim no Estado, Maxwell Araujo. "Nossa expectativa era de clientes do interior. Foi uma surpresa positiva uma cliente de outro Estado", afirmou. Ele também garantiu que a loja conta com estoque para atender todos os interessados no novo iPhone 6.

O primeiro iPhone 6 foi comprado pelo professor Aarão Lira, de 45 anos. A aquisição foi um presente para sua filha, a estudante de medicina Amanda Reis - Foto:Fernando Machado

Apesar da espera de Edneuma e de ela também ter garantido o novo aparelho, o primeiro iPhone 6 foi comprado pelo professor Aarão Lira, de 45 anos. A aquisição foi um presente para sua filha, a estudante de medicina Amanda Reis, de 20 anos, por ser um "sonho" para ela.

Feliz com o presente, Amanda já planejava comprar o aparelho desde o seu lançamento nos Estados Unidos. "Tive um iPhone já, que foi roubado, comprei outro aparelho, da Samsung e não me adaptei. Há duas semanas fui roubada novamente. Agora é cuidar para não acontecer de novo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário