terça-feira, 25 de novembro de 2014

Suspeitos são presos após tentarem roubar caminhão de lixo


A Polícia prendeu dois homens suspeitos de tentarem tomar de assalto um caminhão de lixo no conjunto Potilândia, na zona Sul de Natal, durante a noite dessa segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, a intenção deles era utilizar o veículo para empreender fuga, após terem praticado um arrastão em um residência da região.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens e um terceiro suspeito invadiram uma casa no conjunto Potilândia e roubaram diversos pertences pessoais dos proprietários. Após realizarem a ação criminosa, o trio iniciou fuga. Sem ter um veículo próprio, o grupo decidiu levar o caminhão, que trafegava pela área. Os funcionários da empresa de coleta foram rendidos, mas, ninguém foi ferido.

Um dos moradores da casa acionou a Polícia Militar após o roubo, que deslocou uma viatura para a região e encontrou os suspeitos. Os detidos possuem 32 anos e 23 anos. O terceiro homem fugiu a pé e, até o momento, não foi localizado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão zona Sul e vão responder por assalto à mão armada. Os pertences das vítimas e a arma usada no crime foram recuperados. Além disso, os funcionários da empresa de coleta de lixo também fizeram boletim de ocorrência na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário