sábado, 29 de novembro de 2014

Dignos de Elogios! PMs de folga foram ao mato a procura de assaltantes em São João do Sabugi


Na Foto: São João do Sabugi e sua Serra do Mulungu

Um fato referente a ação criminosa a agência dos correios da cidade de São João do Sabugi chegou ao conhecimento da nossa reportagem e merece ser destacado para que todos os possam saber do compromisso dos Policiais Militares que atuam na região do Seridó.

Tão logo que aconteceu o roubo vários Policiais Militares que estavam de folga não pensaram duas vezes e partiram para o mato no apoio aos Policiais de serviço em São João do Sabugi e Ipueira que tinha iniciado a caçada aos dois assaltantes João Pedo Batista Martins, 19 anos, e Lucas Ventura Lima, 18 anos, Oriundos da cidade de Patos.

Policiais da Cavalaria que atuam em Caicó e residem na cidade de São João do Sabugi partiram para o apoio na caçada e fizeram um grande cerco na área rural entre São João e Ipueira. Depois de muitas horas de buscas os Policiais foram informados por populares que dois homens haviam pedido água e uma comunidade rural.

Com essa nova informação os guerreiros sentiram que estavam próximos dos assaltantes e não deu outra, conseguiram capturá-los. Com eles detidos o próximo passo foi encontrar o dinheiro e as arma, material este que estava escondido entre serrotes. Foram recuperadas duas armas municiadas e um grande valor em dinheiro que pode ter chegado perto de 100 mil reais.

O Blog deixa o registro e parabeniza todos os Policiais Militares que mesmo de folga e em meios próprios não mediram esforços para capturar os assaltantes e mostrar que não tentem novas ações em São João do Sabugi pois lá existem guerreiros que estão sempre dispostos a proteger as pessoas de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário