terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jovem com problemas mentais agrediu populares em Jardim do Seridó


Imagem ilustrativa

O jovem Luciano Dantas, 32 anos, passa por problemas mentais em virtude do consumo de drogas, e vem nos últimos dias colocando medo na população com comportamento agressivo. Na manhã de hoje, terça-feira (18), passou dos limites chegando a agredir fisicamente dois populares que caminhavam no centro da cidade.

A senhora Maria Goreti Costa de Azevedo, 58 anos, esposa de Nenen de Chicó e o senhor Miguel Alexandre de Azevedo Filho, 72 anos, conhecido como Uminho Peba, contaram a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó que estavam caminhando quando em um determinado momento o acusado passou por eles, voltou, pegou alguns ovos que a senhora carregava, colocou no chão e passou a agredi-la com socos e pontapés. Após sofrer muito com as pancadas sofridas populares conseguiram socorrer a vítima. O acusado ainda empurrou o senhor Uminho chegando a morder o mesmo no pescoço.

Policiais da 2ª Cia da PM foram acionados e conseguiram deter Luciano que estava muito agressivo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó onde foram atendidas pelo médico Dr Iron Lucas, e passam bem. Já o acusado Luciano teve que receber medicação para se acalmar e em seguida foi transferido para tratamento em Caicó.

Luciano esteve internado em uma clínica na capital do Estado para tratamento e voltou recentemente para Jardim do Seridó e já provou que é um risco hoje conviver em sociedade, inclusive tinha matado um cão a facadas próximo ao mercado público no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário