quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vereador Adailson Pereira-PPS um autentico defensor do povo




A pesar de suas atividades na EMATER, de onde é funcionário, e aliado as atividades parlamentares, o vereador Adailson Pereira inda encontra tempo em sua agenda para visitar a Zona Rural e conversar com aquela população que hora é quem mais sofre com as consequências da estiagem prolongada que estamos atravessando.

Ainda ontem o parlamentar do PPS, visitou a comunidade malhada areia, a noite, na seção da Camara Municipal o Parlamentar disse em sua fala. “Vi de perto o problema da seca na nossa zona rural, nossos agricultores estão tirando leite de pedras” Afirmou Adailson Pereira.

Ontem 27, também foi comemorado o dia do Psicólogo, Adailson não esqueceu desse fato marcante e parabenizou essa categoria profissional, que sabe ouvir, compreender e mobilizar sentimentos de dor, medo e outros que enfeiam a vida e maltrata a mente e o coração.

Finalizou com essas palavras, “Parabéns e um abraço a todos os meus amigos e amigas dessa categoria tão essencial à vida das pessoas”

Uma Observação .

Tenho observado que o vereador Adailson Pereira esta se tornando um incansável defensor do homem do campo, se bem que não temos noticias de que tenha outro parlamentar que esteja fazendo o mesmo que Adailson Pereira.

Mas é bom que se diga, o parlamentar é um incansável, quer seja em defesa do agricultor ou não, o que ele sabe fazer e estar fazendo e muito bem é defender a população de Currais Novos, parabéns vereador é de políticos assim que o nosso município necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário