terça-feira, 27 de agosto de 2013

Franciele Lopes se reunirá com Wober Júnior para começar a definir seu projeto político em 2014



Com nome especulado para disputar a Assembléia Legislativa em 2014, a fisioterapeuta caicoense Franciele Lopes tem reunião nesta semana em Natal, com o presidente estadual do seu partido, ex-deputado Wober Júnior (PPS). Lopes, que vem sendo disputada por legendas como PT, PV e PSD acredita que nesta reunião, Wober possa sinalizar projetos para o PPS do Seridó.

“O PPS do Seridó se fortaleceu muito com nosso desempenho nas eleições de 2012 em Caicó. Quando digo nosso, agrego todos os companheiros e a militância. Isso fará com que o PPS coloque o nosso grupo em qualquer discussão sobre 2014”, disse Franciele.

Sobre uma possível candidatura a deputada estadual, Franciele disse que se forem criadas todas as condições, não pensará duas vezes e aceitará o desafio. “Eu acho que nossa região tem tudo para ampliar a representatividade na Assembléia. Eu deixo o julgamento dos que estão aí ou já passaram pela Assembléia com o povo”. O nome da caicoense, que nas eleições municipais foi a segunda mais votada apareceu na pesquisa Band/Consult, na corrida pelo Legislativo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário