segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Logo após pronunciamento de Adailson, nove dos onze vereadores foram solidários com a secretária de Saúde, Srª Tercia Leda.



Ainda repercute nas rodas politicas de Currais Novos a atitude do vereador Adailson Pereira (PPS), na seção da ultima quinta feira 22, que foi realizada na Camara Municipal de Currais Novos, o vereador Adailson Pereira usando de sua ética e coerência e como não poderia ser diferente , saiu em defesa da Secretária de Saúde do municipio a Srª Tercia Leda.

O assunto levado ao plenário pelo parlamentar de oposição foi a questão do corte de energia elétrica ocorrido na Secretaria de Saúde, onde muitos jogaram toda a culpa em cima da Secretária

Como não poderia ser diferente, o vereador Adailson Pereira, levou o assunto à plenária da Câmara Legislativa onde falou em nome do povo.

“É uma injustiça colocar a culpa na secretária de saúde, principalmente porque, devemos nos lembrar de que a secretaria de saúde não é responsável por pagamentos, existe todo um tramite… Lembro que a conta vai para a secretaria de administração e depois para secretaria de finanças e se existe algum culpado, certamente não é a secretária de saúde” finalizou o parlamentar.

Após o pronunciamento de Adailson Pereira, feito na seção da quinta feira 22, Nove dos onze vereadores demonstraram apoio e admiração ao trabalho que a secretária Tercia Leda vem desempenhando em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário