terça-feira, 27 de agosto de 2013

Deputado do DEM lança a candidatura de José Agripino Maia para governador do RN em 2014


Segundo Leonardo, José Agripino é uma boa opção por ser “respeitado e extremamente bem-vindo, pela experiência. Foto: Divulgação

A falta de rumo do sistema político da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), devido ao desgaste do atual governo, está levando lideranças deste grupo a endossar outras candidaturas do sistema. Nesta manhã, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) apoiou o lançamento do presidente estadual e nacional do DEM, senador José Agripino Maia, a governador do estado nas eleições do ano que vem.

“Seria um bom nome, um nome respeitado, seria um nome extremamente bem-vindo, pela experiência, pela maturidade, pelo conhecimento e pela capacidade já demonstrada em governos anteriores”, afirmou Nogueira, marido da ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, que poderá ir para o PMDB com vistas a disputar um mandato de deputada federal em 2014. “Ou José Agripino, ou Garibaldi, ou o deputado Henrique, qualquer um que tivesse experiência, seria uma excelente opção para assumir os destinos do Estado”, completou o deputado.

O nome do senador José Agripino Maia vem sendo citado por diversas correntes políticas do interior do Estado como opção para disputar o governo diante do desgaste da governadora Rosalba. De acordo com pesquisa recentemente veiculada, o governo Rosalba atingiu desaprovação popular da ordem de mais de 80%, o que inviabiliza qualquer tentativa de reeleição da governadora ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário