sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vereador Adailson Pereira-PPS falou na sessão de ontem(22) sobre o corte de energia da secretaria de saúde de Currais Novos



Indignado com o que ocorreu quarta-feira(21) na secretaria de saúde de Currais Novos, o vereador Adailson Pereira, levou o assunto à plenária da Câmara Legislativa deste município. Falou que, por ser um homem de Deus, não poderia ser conivente com o que estão fazendo com a Secretária de Saúde deste município. “É uma injustiça colocar a culpa na secretária de saúde, principalmente porque, devemos nos lembrar que a secretaria de saúde não é responsável por pagamentos, existe todo um tramite... Lembro que a conta vai para a secretaria de administração e depois pra secretaria de finanças, e se, existe algum culpado, certamente não é a secretária de saúde! O pior é ver que a população é a parte mais prejudicada. Por que tudo recai em cima do povo! ... será que tudo isso é porque ela é do PT? Ou será que é porque ela tem um amigo vereador que, provavelmente pode se candidato a Deputado?

Adailson diz que jamais, diante de uma situação como esta, poderia ser omisso: “Que eu não me torne submisso a nenhum homem desta terra, porque a omissão é o maior pecado que um homem pode ter.”

O que estamos vendo, não só eu, mas o povo de Currais Novos, é que parte do secretariado do prefeito Vilton Cunha está querendo “torrar” a administração dele. O prefeito Vilton não merece o que estão fazendo com ele, pois, ele é homem de bom coração e com muita vontade de fazer o melhor por Currais Novos.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR O VEREADOR ADILSON PEREIRA PELA SUA POSTURA CORRETA E HONESTA, NÃO VOTEI NELE MAIS DEVEMOS ELOGIAR COM UMA ATITUDE COMO ESSA, SE TEM UM GRUPINHO QUERENDO A SAÍDA DA SECRETARIA ISSO TEM,GOSTARIA DE LEMBRAR AO VEREADOR QUE RECLAME TAMBÉM DOS CONTRA CHEQUES DOS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO RECEBEM MAIS, É LEI O FUNCIONÁRIO TEM DIREITO A RECEBER E ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO EM CURRAIS NOVOS, SERÁ QUE O PREFEITO ESTA SABENDO DISSO?.

    ResponderExcluir