sábado, 24 de agosto de 2013

Polícia Militar apreende rifle com adolescente infrator em Currais Novos




Por SD PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Policiais Militares apreenderam no início da noite de hoje (23/08/13) um adolescente de 17 anos que estava de posse de um rifle caseiro calibre 38 com capacidade de 12 tiros que havia sido furtado na última segunda-feira de uma granja as margens da BR 427, localizada aproximadamente 06 KM de Currais Novos.
Esse menor vem aterrorizando a zona rural de Currais Novos, bem como o Bairro Sílvio Bezerra de Melo e é acusado de vários arrombamentos. Ele já foi apreendido em outra ocasião em que um cofre foi furtado de uma residência na comunidade Cachoeira e foi abandonado no açude Dourado.
A Polícia continua com diligências a procura de 01 notebook, 01 pano de joias e quantia de R$-300,00 que foi levado, segundo os donos da granja, pelo os acusados. Outro menor de 12 anos que também participou desse arrombamento está sendo procurado pela Polícia.
A irmã do adolescente de 17 anos, de 24 anos, também foi conduzida para a delegacia para averiguação.
Aproveitamos o espaço para parabenizar todos os Policiais Militares que não mediram esforços e estavam desde da última segunda em diligências visando apreender essa arma que poderia ser usada em assaltos ou homicídios na nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário