domingo, 30 de junho de 2013

URGENTE:06 perigosos presos fogem do CDP de Currais Novos



CABECINHA (Assaltos, homicidio e trafico de drogas)
NEGO NEM (Tentativa de homicidio, assalto e fugitivo de Caic)
GASPARZINHO (Homicidio, tentativa de homicidio e suspeito de envolvimento no trafico de drogas)
DARIO
FELIPE DOUGLAS (Furtos e baleou um passageiro durante tentativa de assalto a um taxista)
WANDERSON (Trafico de drogas)

Por Sd PM J. Jnior
Seis perigosos presos que cumpriam pena no CDP (Centro de Detento Provisoria) de Currais Novos fugiram por volta das 20h00 de ontem (29/06/13) cerrando uma das entradas de ar de uma das celas novas, recem construida.
A fuga so foi percebida na manha de hoje durante a passagem de servico dos Agentes Penitenciarios que fizeram a recontagem dos presos e perceberam a fuga. A Policia Militar ja foi acionada e esta com todo o efetivo de servico nas ruas, alem de Policiais extras a procura dos detentos.
Fugiram: CABECINHA, DARIO, GASPARZINHO, NEGO NEM, WANDERSON E FELIPE DOUGLAS, todos considerados pela Poilcia como elementos de alta periculosidade.
A Policia conta com a ajuda da populacao para prender esses individuos, inclusive na noite de ontem, houve uma tentativa de assalto proximo ao IFRN em que um dos elementos chegou a efetuar vraios disparos contra um veiculo que passava no local e acredita-se que ja tenha sido ao desses individuos que fugiram.
CABECINHA E NEGO Nem participaram do assalto ao bar das Primas e podem esta armados. Na ocasiao foram vistos 05 revolveres pelas vitimas e a Policia apreendeu apenas um deles.

Qualquer informao que leve a priso desses elementos pode ser repassada para 190 da Polcia Militar ou 3405-3209 Polcia Civil ou o prprio CDP 3431-2509 e sua identidade ser mantida em sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário