sábado, 29 de junho de 2013

Hospital Regional Dr. Mariano Coelho de Currais Novos ganha um novo "Auto Clave" para o centro cirurgico




Segundo publicacao na sua pagina do facebook de Josean Dantas o hospital regional de Currais Novos acabou de recebe um importante equipamento para aquela unidade de saude, um novo "Auto Clave" para o centro cirurgico do hospital, com apoio do governo do estado, e empenho do ex-prefeito Geraldo Gomes, do diretor do IPEM-RN Carlson Gomes, e aos "Novos" diretores do referido hospital.





Na ultima segunda-feira (24 de julho) em reuniao na secretaria estadual com
o Secretario de saude, ele deixou claro que a Governadora Rosalba Ciarline tem o objetivo de investir no hospital Regional de Currais Novos com isto foi solicitado um autoclave novo e moderno pois ja se faz necessario devido as cirurgias que acontecem, o secretario prontamente atendeu a solicitacao e autorizou o pedido que neste sabado o equipamento chegou ao hospital.

O autoclave um equipamento esterilizador horizontal para esterilizacao por vapor saturado automatico e da marca Baumer. O equipamento custou mais de R$ 115.000,00 ao governo do estado e a mais de 10 anos nao chegava um equipamento novo deste porte de grande importancia ao hospital de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário