sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ipem-RN participa de Feira de Negócios em João Câmara



O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) está participando da 6ª Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte, que está sendo realizada desde esta quinta-feira (28), na Praça Monsenhor Freitas, em João Câmara. O evento, que segue até sábado (29), é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e dá início ao calendário de Feiras de Negócios que acontecerão em diferentes regiões do RN.

No stand do Ipem-RN, que conta com uma unidade móvel de fiscalização, os visitantes da feira podem obter informações sobre a atuação do Instituto por meio de folders, cartilhas, vídeos, instrumentos e objetos colocados à mostra para orientação do público. “O objetivo da nossa participação é estar mais próximo à população, para que ela entenda nosso papel, que é de suma importância para a harmonia nas relações de consumo em sociedade. Também comerciantes e empresários podem se inteirar das normas determinadas pelo Inmetro para a oferta de seus produtos e serviços”, conta o diretor do Ipem, Carlson Gomes.

A expectativa é de que 20 mil pessoas dos visitem a Feira, que conta com 91 expositores dos segmentos de construção civil, indústria, supermercados, ensino, artesanato, comércio, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. De acordo com a organização do evento, a Feira de Negócios é a melhor oportunidade para os empreendedores locais realizarem parcerias comerciais, fortalecerem o relacionamento entre produtor e cliente e ampliarem a atuação de mercado.

Fonte:IPEM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário