quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PM de Currais Novos apreende moto usada em assalto e já tem pistas dos acusados


ACUSADO DE 17 ANOS (CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE)
MOTO ENCONTRADA ABANDONADA (MESMAS CARACTERÍSTICAS DA USADA NO ASSALTO)

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Após dois assaltos realizados ontem em Currais Novos, a Polícia Militar continua em diligências tendo a frente com fiscal de dia, o incansável Sargento PM Moura, apreenderam na madrugada uma moto Yamaha Factor de cor preta sem placas com as mesmas características da que foi usada na fuga dos assaltantes que roubaram a Padaria Eldorado, ontem a noite.
A moto estava abandonada numa mata no Bairro Promorar.
A Polícia já tem pistas dos acusados e se trata de dois menores de 16 e 17 anos, todos com passagens pela Polícia. O menor de 17 anos saiu a pouco do CEDUC e é réu confesso na morte do cantor de Rap, Kleitom, morto com vários tiros na comunidade Totoró. Ele também é apontado pela Polícia com autor de outras duas tentativas de homicídio, alguns assaltos e tráfico de drogas, inclusive já foi detido várias vezes com crack.
O outro menor já foi detido por policiais de trânsito na madrugada com uma arma de brinquedo e também já foi apreendido com crack.
Desde a hora do assalto que os menores não aparecem em casa e foram vistos durante toda a tarde próximo a padaria, provavelmente fazendo um levantamento do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário