terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dois assaltos a mão armada foram registrados nessa terça em Currais Novos


BANDIDO USANDO MOLETOM MARROM

Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira (05/02/13) um assalto foi registrado num mercadinho na Rua Dr. Mozar, próximo ao Posto de saúde do Bairro Parque Dourado. Dois elementos chegaram a pé ao mercadinho, um deles armado com um revolver e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa.
Agora a pouco, por volta das 19h00, outro assalto foi registrado na Panificadora Eldorado, localizado na Avenida Cândido Dantas, Parque Dourado. Segundo as vítimas, dois elementos vestindo calça jeans azul e camisetas pretas, um deles com um moletom marrom com capú, de sandálias e um óculos escuro para esconder o rosto, chegaram armados, um com um revólver grande (Provavelmente longo) e outro com um revólver tamanho médio chegaram a pé, renderam o caixa e levaram todo o dinheiro. Após o assalto eles correram em direção a Rua Boa Vista, mais conhecida como cracolândia, que fica próximo a Padaria.
A Polícia Militar já está desde as primeiras horas da manhã com todo o efetivo nas ruas a procura dos assaltantes. Acredita-se que os dois assaltos tenham sido praticado pelo os mesmos bandidos e a Polícia já está à procura de dois suspeitos. Espera-se efetuar a prisão ainda hoje.
Câmeras de segurança filmaram imagens dos bandidos e essas serão usadas na identificação.
qualquer informação que leve a prisão dos assaltantes pode ser repassada pelo o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário