quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pernambucanos são presos por suspeita de roubos na região de Touros





Uma ação da Polícia Militar, durante o final de semana, retirou de circulação dois pernambucanos suspeitos de roubos na região de Touros. Clóvis José de Andrade e Ingreison Felipe Bezerra da Silva estariam praticando roubos em série entre os distritos de Santa Luzia e Cajueiro, na área rural de Touros.

Um dos crimes atribuídos à dupla, de acordo com a polícia, foi um roubo em um posto de combustível da cidade de Rio do Fogo. Na fuga, os suspeitos se depararam com a viatura do Destacamento de Polícia Militar daquela cidade e chegaram a abandonar a motocicleta em que estavam e que também era roubada.

Na tentativa de escapar dos policiais, os dois homens chegaram a roubar outra moto, no entanto, o Pelotão Destacado de Touros recebeu uma ligação telefônica anônima dando conta de que os dois suspeitos estavam em uma casa na rua do Campo, distrito de Cajueiro. A casa foi cercada e os dois pernambucanos foram presos.




Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma pequena quantidade de maconha, seis aparelhos celulares; R$ 22,00 em espécie e mais a motocicleta Honda/CG 150 que havia sido roubada. Na delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados ao Plantão do Carnaval em Touros, os suspeitos disseram que estavam há 15 dias em Cajueiro.

Fonte:Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário