domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ex-prefeito Geraldo Gomes consegue com Governadora Rosalba Ciarlini a liberação do prédio do CSU, para depois da reformar funcionar a sede 9ª. DIRED




Graças ao esforço de Geraldo Gomes quando ainda era o Prefeito de Currais Novos, que vinha buscando a liberação do prédio onde funcionava o CENTRO SOCIAL URBANO (CSU), para reforma e funcionamento da 9ª. DIRED de Currais Novos, quando na época era desejo de Inácio de Colombita uma reformulação naquele prédio, pois o povo almejava uma melhoria naquela localidade, então Inácio de Colombita falou com o Prefeito de Currais Novos na época GERALDO GOMES e pediu seu empenho naquela unidade do Estado e o mesmo se colocou a disposição para a falar com a Governadora Rosalba Ciarlini e busca essa melhoria para o povo de Currais Novos.





O ex-prefeito Geraldo Gomes com seu empenho na solução do problema teve várias audiências com a governadora Rosalba Ciarlini mostrando a necessidade de ocupação daquele prédio pública.


Agora nos chega a notícia de que a SETHAS (Secretária do Estado do Trabalho, da habitação e Assistência Social) fez um convênio para liberação do prédio, pelo prazo de 20 anos de concessão de uso, para Secretária do Estado da Educação e da Cultura, e neste local depois de reformado funcionara a sede da 9ª.DIRED de Currais Novos.


Brevemente a governadora Rosalba Ciarlini visitará nosso município, para autorização da reforma do prédio da referida SEDE da 9ª. DIRED de Currais Novos. Com essa noticia os moradores dos Bairros de Santa Maria Gorete e JK vão ficar felizes, pois vai elevar a localidade com uma grande melhoria naquele espaço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário