domingo, 10 de fevereiro de 2013

Assalto a mercadinho e a salão de beleza foram registrados em Currais Novos


MENOR DE 17 ANOS (CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE) 
ACUSADO DO ASSALTO AO MERCDINHO
ACUSADO DO ASSALTO NO SALÃO DE BELEZA

Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 13h45 horas deste Sábado (09/02/13) um individuo adentrou num salão de beleza na Rua Maranhão, Bairro Santa Maria Gorete e colocou uma faca no pescoço da proprietária e fez um verdadeiro arrastão levando aproximadamente R$-160,00 e mais R$-60,00 da mãe da dona que chegou ao local na hora do assalto.
Pelas características passadas pela vítima, suspeita-se que seja o adolescente de 16 anos apreendido no último dia 06 com uma arma artesanal após tentar assaltar um mercadinho no Bairro Parque Dourado.
Já por volta das 18h00 outro assalto foi registrado ao Mercadinho Beira Rio no Bairro Parque Dourado. 02 elementos adentraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto e pelas características são dois adolescentes de 17 anos que são acusados do assalto a Panificadora Eldorado essa semana.
LEMBRANDO QUE TODOS FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR E APRESENTADO AO DELEGADO DE PLANTÃO, MAS COMO SÃO MENORES DE IDADE E AS LEIS PROTEGEM ESSE POVO, FORAM POSTOS EM LIBERDADE PARA PRATICAR NOVOS ASSALTOS. ATÉ QUANDO A SOCIEDADE VAI AGUENTAR ESSA SITUAÇÃO.
A Polícia está com todo o efetivo de serviço nas ruas em diligências à procura dos acusados que até o momento não apareceram em suas respectivas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário