segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Homem embriagado atropela policial, agride a companheira, danifica a viatura e termina preso em flagrante na cidade de Lagoa Nova.



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Adailson Carlos

Por volta das 16h45 deste Domingo (03/02/13) Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência em que um homem estava praticando direção perigosa e teria agredido a ex-companheira.
Chegando ao local, a Curraisnovense Rita de Cássia de Araújo de 29 anos, ex-companheira do acusado, com quem tem um filho de apenas 03 meses, disse que conviveu com o mesmo por 03 meses numa mesma casa e que há 03 dias foi ameaçada e agredida, razão pela qual resolveu se separar, mas o acusado não aceita e nesse Domingo voltou a agredi-la com socos e ponta pés sendo preciso chamar a Polícia.
JOSIAS FERREIRA DANTAS (Acusado), que apresentava sintomas nítidos de embriaguez foi abordado no local e não esboçou nenhuma reação sendo inclusive muito educado com a guarnição. Num dado momento, ele pediu par pegar os documentos no seu veículo que estava estacionado ao lado da viatura e ao adentrar no veículo deu partida e jogou o veículo em cima da viatura chegando a atingir um dos PMs que estava próximo.
O restante da guarnição agiu rápido e conseguiu detê-lo e tirá-lo do veículo dando voz de prisão em flagrante. O mesmo foi conduzido para a delegacia de Currais Novos e autuado pela Lei Maria da Penha, danos ao patrimônio público e embriaguez ao volante.
Após os procedimentos na delegacia o acusado foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção provisório) onde ficou preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário