segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Semdes monta operação de segurança para o réveillon em Ponta Negra na Capital do RN



A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) organizou para esta terça-feira (31) um esquema para reforçar a segurança dos moradores e turistas que irão festejar a entrada do ano novo na praia de Ponta Negra.

A ação irá mobilizar um contingente de 29 homens, que serão distribuídos ao longo dos mais de dois quilômetros de calçadão da praia, a partir das 20h30 do dia 31 de dezembro até as 04h00 da manhã do dia 01 de janeiro. O objetivo é promover um trabalho de prevenção a acidentes nos trechos onde estão sendo realizadas as obras de recuperação do calçadão e orientar as pessoas a utilizarem as escadas disponibilizadas pela prefeitura para o acesso à parte de areia da praia durante os festejos de fim de ano.

Os detalhes da operação foram definidos em reunião na sede da Semdes, coordenada pelo secretário Osair Vasconcelos, com as presenças do secretário-adjunto da defesa civil, Urbano Medeiros, e dos subcomandantes Cruz, da Guarda Municipal e Ivanaldo, do Grupamento de Ação Ambiental de Natal (GAAM).

“A operação irá contar com sete viaturas e cobrirá todo o calçadão de Ponta Negra. Na parte que compreende a Avenida Erivan França e o cruzamento com a Rua Tívoli (no acesso à Avenida Roberto Freire) ficará mobilizado um maior número de agentes, devido à alta concentração de pessoas que aquela região irá comportar”, explicou Osair Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário