terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dois caicoenses e um jardinense foram presos acusados de tráfico de drogas em Jardim do Seridó


Caicoenses Diones e Alexandre estavam com quase R$ 200,00 em dinheiro

A guarnição da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó conseguiram apreender uma certa quantidade de drogas e dinheiro fruto do tráfico, na tarde de hoje terça-feira (24), no bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó.

Jardinense João Paulo estava com as 104 pedras de crack e quase R$ 100,00 em dinheiro

Segundo o comandante da guarnição Sargento Pereira, em um trabalho de monitoramento, onde existiam várias denúncias na área aconteceu a apreensão. Os policiais perceberam que um veículo Fox de cor preta, placas KLZ 1408/ Natal, que chegou a residência João Paulo dos Santos, 31 anos, desocupado, na rua Rita de Aderaldo, e fez a entrega de algo. A garnição chegando ao local percebeu que João jogou algum pacote pela janela, indo verificar, os policiais encontraram dois sacos contendo 104 pedras de crack.

Veículo Fox estava com os caicoenses

Os policiais agindo rápido comunicaram a guarniçao da Rádio Patrulha que abordou o veículo na saida de Jardim do Seridó para Caicó. No veículo estavam os caicoenses Diones Luis Ferreira, 23 anos, trabalha no comércio de redes, residente no Centro de Caicó e Alexandre Silva de Oliveira, 30 anos, natural de Ouro Branco, residente no bairro Paulo VI em Caicó. Os dois negam a acusação que entregaram a droga no bairro Baixa da Beleza a João Paulo.


Os acusados foram encaminhados para Delegacia Regional da policia civil em Caicó para serem autuados em flagrante.

Fonte:Serido 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário