segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Campanha Papai Noel dos Correios bate recorde de presentes no RN


Graças à solidariedade da população potiguar, a edição 2013 da Campanha Papai Noel dos Correios atingiu um percentual inédito de adoção de cartinhas: mais de 10 mil crianças tiveram seus pedidos atendidos e estão sendo contempladas neste Natal com presentes variados, como material escolar, bolas, bicicletas, carrinhos, bonecas, calçados, roupas, óculos de grau, tratamentos de saúde, camas, ventiladores e outros bens de primeira necessidade.

Até o momento, já foram realizadas entregas em mais de 40 escolas de Natal e Região Metropolitana, Currais Novos, Mossoró, Açu, Caicó, Macau, Nova Cruz, Santa Cruz, Parelhas e Pau dos Ferros, além dos presentes encaminhados para as residências de crianças de todo o Estado que escreveram para o Papai Noel dos Correios. Os demais receberão os presentes no decorrer da próxima semana.

Dando continuidade às festividades de entrega, na próxima segunda-feira (23), às 8h30, o Papai Noel dos Correios visita o município de Nísia Floresta, com distribuição de presentes às crianças da Escola Municipal de Pium. À tarde, a partir das 14h30, será a vez dos alunos da Escola Estadual Professor Antônio Fagundes, na Zona Norte de Natal, receberem o Bom Velhinho.

Os Correios agradecem o carinho e a generosidade dos padrinhos e madrinhas que ajudaram a tirar os sonhos das crianças do papel e desejam um Feliz Natal, repleto de alegria e realizações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário