sábado, 14 de setembro de 2013

VEREADOR ADAILSON PEREIRA EM DEFESA DO POVO DO CAMPO



Ao mostrar preocupação com o povo do campo relata o fato de que a prefeitura contratou uma máquina conhecida como "chupadeira" e três técnicos, sem conhecimento de uso da máquina, passaram 3 dias na Malhada Limpa e, nada fizeram. A máquina está parada!

Segundo Zefinha, ex presidente da associação da malhada, ao reclamar com o secretário de agricultura sobre os funcionários que estavam recebendo e não sabiam manusear a máquina, ele jogou toda a culpa em cima do prefeito. " Quem contratou foi o prefeito, não fui eu" —

Diante do que disse a sra Zefinha, o vereador Adailson mostra indignação e diz: " É lastimável o assessoramento do Prefeito Vilton Cunha!"... "Quer dizer que se tivesse dado certo, diria que ele era responsável pelos contratos?"


O vereador Adailson aproveita o momento para se solidarizar com Henio Othon, que foi exonerado do cargo de secretário de administração. Fala do respeito que o mesmo sempre teve com este vereador. "Apesar de não me dar respostas concretas, mas, sempre respondeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário