sábado, 21 de setembro de 2013

Policia Militar de Currais Novos prendeu dois acusados de assaltar posto de gasolina na noite de sexta-feira(20)



A Policia Militar de Currais Novos vem a cada dia mostrando a sua força no combate ao crime. E nesta sexta-feira (20), localizou dois jovens, acusados de assaltar o Posto Toscano, por volta das 20 horas, e subtrair dinheiro dos frentistas. Eles chegaram em uma moto vermelha, mostraram a arma e saíram com aproximadamente R$ 600.00.


E logo em seguida começou o trabalho da PM, com investigação e abordagem até chegar aos acusados, que confessaram o crime. “Não tem emprego nessa cidade, então a gente tem que meter a mão e levar”, disse um dos acusados que tem uma extensa ficha de crimes, apesar de apenas 16 anos. Homicídio, várias tentativas de homicido, outros assaltos, roubos e tráfico de drogas, pesam contra esse jovem que poderia estar curtindo a juventude. Com eles foi encontrada cocaína, maconha, parte do dinheiro do assalto e uma balança de precisão.


A Policia Militar mais uma vez teve que deslocar uma guarnição até caicó para registrar a ocorrência, na expectativa de os mesmo ficarem, pelo ao menos, em um centro de abrigo para menores infratores, tendo em vista o grau de periculosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário