quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Caminhão caçamba da prefeitura de Caicó é seguido pela PRF e recebe ordem de parada à margem da BR-427




Para aqueles que andam irregularmente na área urbana da cidade de Caicó, principalmente margeando a BR-427, a dica é se adaptar à lei, o quanto antes, pois equipes da PRF estão circulando incansavelmente entre setor e leste e oeste da cidade.

Hoje por volta das 15 horas, uma viatura da PRF seguia por sobre a ponte barra nova, sentido leste-oeste, quando também seguia em sentido contrário um caminhão da prefeitura local, os guardas desconfiaram da atitude do motorista, retornaram para o mesmo sentido e deram ordem de parada. Obedecida a ordem, toda a documentação do motorista e veículo foram checadas, inclusive as condições físicas do veículo.

Opinião: O trabalho da PRF pode gerar descontentamentos pessoais (isolados), contudo se dá para o bem coletivo, haja vista as péssimas condições de alguns veículos que transitam na cidade, aos olhos de quem quiser enxergar, é uma verdadeira chuva de imprudência e risco à vida. Todo veículo deve está em excelentes condições de uso e passeio, para que não coloque vidas de terceiros em risco. Bom trabalho da PRF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário