quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O hospital tem que funcionar exclusivo para o SUS


Reunião sobre Hospital de Currais Novos 01

Secretário Estadual de Saúde diz que plano de saúde tem que sai do hospital, porque o hospital é público e não pode ter duas janelas pública e particular.




Segundo o Secretário Estadual de Saúde Dr Luiz Roberto, que falou à imprensa de Currais Novos na última quarta-feira dia 18 de setembro do corrente ano, o mesmo disse que essas formulam que hoje funciona, no Hospital Dr. Mariano Coelho e Hospital Padre João Maria, com duas janelas abertas pública e particular, o SUS não permite que aconteça duas maneira de tratamento, então não é permitido que pacientes do sistema particular e do SUS tenha atendimento diferenciado, ou seja no mesmo ambiente todos tem que ter o mesmo atendimento não pode ser separado os pacientes.

Hoje os usuários do SUS são tratados de uma forma no hospital Dr. Mariano Coelho, em enfermarias e outros com plano de saúde ou particular, tem condições melhor de tratamento, são através de apartamento, o mesmo relatou que o hospital público e o tratamento tem que são igual, para todos que tenha ou não plano de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário