quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aconteceu: Telexfree dos Estados Unidos liberada para cadastros no Brasil, revela líder



Um dos maiores líderes da Telexfrre brasileira,Renato Alves, pessoa da mais alta confiança do diretor Carlos Costa, acaba de divulgar um vídeo narrando que estão liberados os cadastros para a Telexfrre Americana (INC / LLC).

Depois da repercussão do 15º plantãotelexfree, que foi ao ar na noite noite de ontem (24), produzido pela própria empresa no brasil e apresentado pelo seu diretor, Carlos Costa, dando ênfase à discórdia da justiça brasileira em não admitir o pagamento aos seus divulgadores, era justo e esperado esse anúncio.

Nas redes sociais o assunto gerou satisfação para uns, àqueles que já estão cadastrados na rede internacional, mas gerou destreza àqueles que aguardam uma decisão favorável da justiça, porém esta está longe de acontecer.

Segundo o líder "Marco Almeida", brasileiro que há anos mora na cidade americana de New Jersey, o óbvio aconteceu, "A INC e LLC que cuidam da Telexfrre naquele país, já estão preparadas para receber todos os brasileiros que estão ansiosos para retomarem as atividades com o Marketing Multinível, inclusive ele revela que lá há uma segurança muito grande com relação ao MMN, tendo em vista a legalidade escrita em lei", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário