quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PM evita homicídio nesta madrugada em Currais Novos


Adolescente atingido no último sábado


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Por volta das 01:30h desta madrugada (07/11) Policiais Militares foram acionados via rádio para atender uma ocorrência na Rua Cândido Mendes em que jovens da Rua do Brejo estariam armados procurando por adolescentes que morariam na Rua Cândido Mendes. As Guarnições da Rádio Patrulha saíram em diligências e encontraram na entrada da Rua citada, 03 maiores e 01 menor de 17 anos armados com um facão e uma faca.
Os acusados estavam a procura de um menor conhecido como Boca que efetuou um disparo de arma de fogo no último Sábado contra o adolescente de 17 anos residente na Rua do Brejo que acompanhava os jovens detidos nesta madrugada.
Os detidos alegaram que matariam o menor que efetuou o disparo e mais outros dois adolescentes que participaram da ação, mas graças a intervenção da Polícia Militar evitou-se que mais um homicídio fosse cometido em nossa cidade.
Foram detidos: JONATHAS ESTERFERSOM PEREIRA DA SILVA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NONA, ABRAÂO VICTOR PAULO DA SILVA DANTAS DE 22 ANOS, JAILSOM MOISÉS GONÇALVES 22 ANOS E O ADOLESCENTE DE 17 ANOS, todos moradores da Rua do 03 Maio (Rua do Brejo) em C. Novos.
Os detidos estavam sob efeito de drogas e foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Um comentário: