quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Apenado do CDP de Currais Novos tenta suicídio ao saber que seria transferido


VERIATO


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Um preso de justiça identificado como VERIATO OLIVEIRA COUTO DE 35 ANOS utilizou uma gilete para abrir os pontos de uma cirurgia (Que tinha sofrido e estava se recuperando), na manhã desta quinta-feira (01/11/12) no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos.
Veriato já passou por várias unidades prisionais do estado e vinha sendo ameaçado de morte, motivo pelo o qual, foi transferido para Currais Novos. Ele cumpre pena por vários delitos e por várias tentativas de fugas por onde passou. O mesmo foi socorrido com ajuda de uma viatura da Polícia Militar e chegando ao Hospital se recusou a fazer os pontos no ferimento.
Veriato tomou essa atitude ao saber que ele e mais 06 presos seriam transferidos para o Presídio Alcaçuz em Nísia Floresta. Dos sete apenados, 05 são do CDP de Acarí e 02 do CDP de Currais Novos.
O CDP de Acarí foi parcialmente desativado e só receberá presos do regime semiaberto. Dois veículos foram utilizados para fazer a escolta dos presos direto para o presídio Alcaçuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário