terça-feira, 6 de novembro de 2012

Irmã do atacante Hulk retorna para casa após sumiço


Angélica Aparecida Vieira, irmã mais nova do atacante Hulk, foi vista entrando na casa dos pais por volta das 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (6), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

A jovem, de 22 anos, estava desaparecida desde o início da tarde desta segunda (5). Segundo a polícia, ela estava no carro de um amigo, por volta das 14h, em frente a um restaurante no bairro do Catolé, quando foi levada por criminosos. O amigo, Hélio Pereira da Silva, disse em depoimento que o carro foi deixado no local da abordagem. Silva passou mal e chegou a ser levado para o hospital Pedro I. Passou por exames e recebeu alta.

Angélica Vieira, irmã mais nova do atacante Hulk
(Foto: Reprodução/Bom Dia Brasil)

Familiares de Hulk ajudaram a jovem a entrar na casa, mas não quiseram comentar o caso.

O delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Vilela, disse à TV Paraíba que estava se dirigindo para casa da família do jogador.

O jogador do Zenit permaneceu na Rússia, por orientação policial, segundo o assessor do atleta, Acaz Felleger. Ainda de acordo com o assessor, Hulk não quis comentar o caso. Ele apenas agradeceu o apoio dado à família

Na manhã de terça, o delegado Henri Fábio, responsável pela investigação havia informado que a família não tinha recebido qualquer contato sobre o paradeiro da jovem.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário