segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriadão: 4 pessoas morreram vitimas de acidente no Seridó


Na Foto: veículo envolvido no acidente em Jucurutu


O final de semana prolongado com feriado do dia de finados foi marcado por vários acidentes graves na Região do Seridó e em pelo menos quatro deles tivemos o registro de uma vitima fatal em cada.


1º Acidente Fatal:
O primeiro acidente fatal neste feriado prolongado aconteceu na manhã de sexta-feira (02) e foi do tipo capotamento registrado na RN-118 em Jucurutu onde teve como vitima fatal o garotinho Victor Wanderlan Dantas, 03 anos, residente na acidente de S]ao José do Brejo do Cruz.


2º Acidente Fatal: 
O Segundo acidente com vitima fatal neste final de semana no Seridó aconteceu na noite de sábado na RN-089 na cidade de Ouro Branco sendo do tipo queda de moto e tendo como vitima fatal Pedro Rodrigues de S. Lima, 46 anos, natural e residente em Santa Luzia na Paraíba.


3º Acidente Fatal:
A terceira ocorrência com vitima fatal na Região do Seridó também foi do tipo queda de moto sendo registrada neste domingo na RN-288 nas proximidades da cidade de Carnaúba dos Dantas e esta deixou como vitima fatal João Laurentino de Araújo Filho (João de Messês) 42 anos, casado, pedreiro, residente a Rua José Fernandes 264, em Carnaúba dos Dantas


4º Acidente Fatal:
O quarto acidente trágico neste final de semana na Região do Seridó aconteceu na noite de domingo na cidade de Parelhas e mais uma fez foi do tipo queda de moto deixando como vitima fatal o jovem Wanderley Diniz Silva 26 anos, ceramista natural e residente na cidade de Parelhas.


Os números de acidentes graves na Região do Seridó são assustadores e matam dezenas de vezes mais do que crimes praticados com uso de armas de fogo ou arma branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário