domingo, 25 de novembro de 2012

Ator global começa a gravar novela em solo potiguar


O ator global José Loreto gravou cenas de nova novela das 18h da Globo na praia de Areia Branca. "Flor do Caribe" será a próxima novela das 18h da emissora carioca com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2013.

"Flor do Caribe" é um roteiro de Walther Negrão em parceria com Júlio Fisher, Vinícius Viana, Fausto Galvão e a estreante Suzana Pires. no elenco, além de José Loreto estarão Bruno Gissoni, Henri Castelli e Grazi Massafera, que estarão nos papéis principais. Bete Mendes, Ângela Vieira, Raphael Vianna, Dudu Azevedo e Daniela Escobar são outros que já foram confirmados na trama.

Boa parte da trama, dirigida por Jaime Monjardim, terá como pano de fundo as praias do Rio Grande do Norte. A Praia de Pipa, por exemplo, é um dos destinos confirmados da produção. A história de "Flor do Caribe" será ambientada na fictícia cidade de Vila dos Ventos. A trama principal irá girar em torno dos dois amigos de infância que disputam pelo amor da mesma mulher. Neste triângulo amoroso estarão os atores Bruno Gissoni, Henri Castelli e Grazi Massafera.

Fonte:DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário