sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gestores do Ipem-RN participam de encontro da rede do Inmetro em Campo Grande




Teve início na última terça-feira (27) a segunda reunião plenária do ano entre dirigentes e gestores de toda a Rede Brasileira de Metrologia e Qualidade do Inmetro (RBMLQ-I).

O objetivo do evento, que segue até sexta-feira (30) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é proporcionar um espaço para que sejam discutidos os resultados dos trabalhos de todos os órgãos delegados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia ao longo de 2012 e debater metas para 2013.

“Esse encontro é importante para a troca de informações entre os órgãos, o que nos permite fortalecer a Rede e desenvolver um trabalho cada vez mais eficaz na harmonização das relações de consumo em sociedade”, conta o diretor do Ipem-RN, Carlson Gomes.

Além do balanço das atividades do ano, são feitas exposições relativas aos trabalhos de diferentes setores dos órgãos da RBMLQ-I, como Financeiro, Jurídico, Metrologia Legal, Qualidade e Comunicação.

Também representam o órgão potiguar no encontro o chefe de gabinete, Alex Reginaldo, e o coordenador operacional, Vicente Zacarias.

Fonte:IPEM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário